Sunday, March 27, 2005

Nove

Queria filha Alice,

Para não perder o estilo, vamos ao tempo! O Outono já é fato nesse final de Março. Claro que muitas ondas de calor farão parte do período mas o ventinho afrescado do fim do dia já tem lhe garantido um banho mais quentinho e pijama longo!

As novidades, dessa vez, são todas suas! De você para você!
Já não conseguimos imaginar essa casa e nossas vidas sem você. A cada dia é como se sua presença preenchesse espaços que, na verdade, sempre foram seus!

O banheiro, antes De VisitaI, agora tem banheira cativa e bichinhos por toda a parte! A casa perdeu os tapetes para que você possa deslizar melhor por todos os cômodos e a porta que dá acesso ao perigoso mundo dos produtos de limpeza vive trancada. As lixeiras da casa passam por esterilização periódica para que você possa curtí-las sem interrupção!!! Essa sua destreza no engatinhar já lhe rendeu bolhas nos pés e machucado no dedão! Nada que uma pomadinha, band-aid, meia e muitos beijos não tenham curado, claro!

E a TV? Ganhou sintonia permanente nos canais infantis, especialmente o programa Cocóricó. Você está se tornando uma fã escandalosa do Júlio!! Mais que nunca, a fruteira da casa vive repleta de opções das quais você não rejeita nenhuma! E legumes e verduras? Que fique registrado que até presente data você é uma comilona de todas as cores e aromas de frutas, legumes e verduras! O soninho da manhã e tarde são sagrados e o da noite não ultrapassa oito da noite. O rito começa na cama da mamãe e papai e termina no seu berço com muitos beijos e um desejo eterno de uma boa noite de sono e um belo despertar!

Bom, minha filha Alice, esse é o testemunho do perído. Um pontinho da nossa rotina nesses nove meses. Nove meses de sua companhia que transformou a casa, a rotina e as pessoas e deu a possibilidade de sermos pessoas melhores. Melhores para nós, para você e para o mundo. Obrigada pela oportunidade!

Beijos da sua mãe que te ama.

3 Comments:

Blogger Cláudia said...

Ah, quantas saudades e quantas lembranças!...
Saudades da godinha destinatária do post.
Lembranças de um tempo em que minha casa era mesmo assim, e pelo mesmo doce e delicioso motivo!
beijo

3:44 PM  
Blogger Luciana said...

Clau,
quanto a saudade 1, é só passar por aqui e dar uns bons abraços na mocinha (claro que depois de driblar o escandalo, rs). Agora, a saudade 2... tá em tempo de mais um "pao no forno" horas...
:o)
bjs

7:10 AM  
Blogger Cláudia said...

ok, Lu, vamos fazer assim: eu mato a saudade 1 e fico com a saudade 2, é mais negócio.
beijo

7:11 PM  

Post a Comment

<< Home