Tuesday, July 24, 2007

Férias


Férias, são dias inteiros de oportunidades para vermos e sermos vistos fora de nossas `caixinhas` habituais.
Para você, minha filha querida, leve desses meus afortunados dias meus melhores ensaios e minhas melhores vivências. Meu coração. (Obrigada pela experiência inigualável de ser sua a cada momento e de te ter para mim cada um desses dias inesquecíveis!)

Para você, meu companheiro insistente, meio torto e resistente (!), minhas descobertas, alegrias e tristezas. Meus encontros e reencontros com mostros e fadas, meu corpo e minha alma.

Para você, você, você... meus raríssimos e preciosos amigos de copo e de cruz minha eterna gratidão por seus gestos simples e nobres que tanto têm me salvo da vida e alguns de meus mais secretos pensamentos.


A todos vocês, meus colegas, meu muito obrigada pela oportunidade da diversidade, me tornando mais resistente e mais flexível.

Férias são dias oportunos para agradecer a oportunidade de revermos e sermos vevistos e de nos convencermos que a vida é rica, dinâmica e até mesmo eterna.

2 Comments:

Blogger Cláudia said...

para mim, viajar junto reforça os laços, ou os esgarça de vez: quem suporta a convivencia estreita com o outro, o dia todo, todos os dias e consegue respeitar as vontades e a falta delas, o ritmo e os anseios do outro, faz com que o relacionamento na volta, fique mais profundo, mais próximo.
beijo e aproveite demais!!!

11:26 AM  
Blogger Luciana said...

Perfeito, clau. E isso mesmo.
(espero que o de nos 3 fique bem juntinho!)
bj

12:44 PM  

Post a Comment

<< Home