Thursday, June 12, 2008

Amar é...


... sentir falta da pasta de dente apertada ao meio;
sofrer com lado direito da cama gelaaaaado e pé que teima em não esquentar;
ficar com saudade do sapato no meio da casa, da toalha molhada sobre a minha e de todos os vidros de shampoo abertos.

É ficar com coração apertado de ver o escritório arrumadinho como no dia anterior, o queijo branco sobrando na geladeira e nenhuma latinha de cerveja espalhada na pia.

Amar é sentir saudade do ligação apenas para dizer 'olá garoto(a), da porta da sala que sempre escapa da mão e faz barulho, do bate-papo sem fim sobre tudo e sobre nada... Saudade do nosso dia-a-dia tal qual ele é: com todas as chatices, rabigisses, doação, emoção, comunhão, paixão...

Pra você, meu muito obrigada pela vida em comum e todo o meu amor.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ahh, tão verdade isso, minha amiga Lu... Quando tudo fica no lugar que deve e quando a gente não precisa dizer: "pela milésima vez, dá pra trocar o rolo de papel higiênico vazio, se me faz favor?!?" não tem graça, não é o mesmo, falta algo. Feliz dia dos namorados pra vocês dois! E que o reencontro seja cheio de carinho acumulado.

11:08 AM  
Blogger Luciana said...

Saudade de você, minha amiga querida! O reencontro foi o melhor! Como sempre!
bjs com amor e saudade,
Lu

12:55 PM  

Post a Comment

<< Home