Sunday, October 11, 2009

É pic, é pic...


E foi assim, que mais um aniversário se foi.
Mas não foi sem antes me deixar com o coração quentinho e repleto de alegria!!!

Acordei com todos os filhotes na cama (beijo de filhas - sim porque Pedrock, ainda mora no barrigão! - é daquelas coisas priceless!), marido e moooooota preguiça! Só por isso já teria valido ter nascido há mais de 30 anos!

Mas foi mais, muito mais. O sol veio também e com ele um dia aconchegantemente brilhante. As pessoas na rua felizes, as árvores verdinhas, um burburinho gostoso vindo lá de fora, cheiro de pão fresco e TO-DOS OS PÁSSAROS DO MUNDO NA minha janela!

Ficamos praticamente o dia todo em casa (até porque, dona bolinha aqui não está exatamente disposta a ir e vir...) mas, seguramente, foi um dos melhores aniversários que já passei.

Sabe o momento de assoprar as velhinhas e fazer O pedido e você se pega pensando, pensando, pensando e chega a conclusão que não HÁ O QUE PEDIR e sim o que agradecer. Pois é, foi assim.

E para não parecer soberba (porque felicidade completa parece coisa de outro mundo!), fica aqui o meu pedido de aniversário: que eu possa continuar merecedora de tudo que tenho recebido.
Amém!

;c)

6 Comments:

Anonymous Marcia said...

Parabéns pelo seu aniversário, querida amiga Lu. Que todos os machucados se curem, que todos os remendos sejam feitos, que você tenha sempre todo o amor deste mundo, dos seus filhotes e do incrível Nando no seu coração, na sua vida, na sua alma, lhe acalentando e lhe trazendo a tranquilidade que você merece. Um grande beijo de nós dois.

Marcia & Martin

5:52 AM  
Blogger Luciana said...

Em tempo: priceless também é carinho de ammigo especiais como vocês!

Gde beijo e muito obrigada pela "presença" de sempre!

Amor, saudade,
Lu.

9:57 AM  
Blogger Kiki said...

Oi, Lu, muitas felicidades e parabens pelo niver!! que sua vida seja sempre repleta de alegria.
Outro dia vi aquela foto q tiramos em NY, uma sentada no colo da outra, hahaha
Saudades, Cris

10:49 AM  
Blogger Luciana said...

Oi Criiiiiiisss! bóra lá matar essa saudade. Vem pra cá e atualizaremos essa foto! Agora EU E O PEDRO sentados no seu colo, topa???

ahahahahah
ahhahaah
beijao,
;c)

8:14 AM  
Blogger Cláudia said...

Tudo isso e muito mais!!!
beijo

8:28 PM  
Blogger Luciana said...

SUPER OBRIGADA POR TUDO E SEMPRE, AMIGA E CUMADRE!

;c)

7:54 AM  

Post a Comment

<< Home