Monday, April 19, 2010

5 meses: PARABÉNS PEDRO!!!!


(clique sobre a imagem para vê-la MAIOR!)

ontem tivemos uma torta de limão (aguardem fotos) para comemorar 5 meses do Pedro.
A idéia era que fosse um bolo de chocolate ou uma tradicional torta de morango. Mas achei tudo muito ninininha , como diria Gabriela!!
Então, resolvi investir em uma parruda, autêntica e 'máscula'! torta de limão!!!

Aos poucos, querido Pedro, você vai nos ensinando a cara nova da nossa família com 2 ninininhas e um NENINÃO!

Obrigada, filho querido, pela oportunidade de trazer, especialmente para mim, o novo, o diferente, o lado azul da família. Estou adorando, dia-a-dia, ser mãe de um filhO. Sua tranquilidade, objetividade, companhia já são patentes e sua beleza.... Meninas... quando nasce um filhO (homem...) nasce também uma SOGRA! Pronto falei! (risos)

Beijo com muito amor,
Mamãe

4 Comments:

Blogger Cláudia said...

Olá, urutu-cruzeir... ops, Lu!
Parabéns pro Pedro, que está cada dia mais lindo, fofo, gostoso, como se isso ainda fosse possível.
beijos da tia Cacá

1:41 PM  
Blogger Anelise said...

Lu, querida, sortuda a nora que te encontrar! Bjs e parabens ao Pedro.
Ane

3:48 AM  
Blogger Unknown said...

Ane, vc é muito querida mas.... sei não como serei como A SOGRA.... ixxxii.

Bjs com saudade!

10:10 AM  
Blogger Unknown said...

Ahahhahaha bota urutu cruzeiro nisso, amiga!!!
AHAHAHAAH
Prometa que tentará segurar minha onda com a MULHERADA QUE FICARÁ SECANDO MEU TITIFOI! (;c)

Ou me ajude a baixar o AI5 nelas...
ahahahah
bjus

10:12 AM  

Post a Comment

<< Home