Friday, December 17, 2010

Procura-se...



Uma babá quase perfeita.
Que seja doce e amiga. Que seja, acima de tudo doce e amiga.

Que entenda o que os pais não puderem entender e console o que os pais não puderem consolar. Que seja uma babá doce e amiga.

Que esteja disposta a fazer parte da Família de 5 e sinta saudade de voltar para nós nos dias de folga! Uma babá quase perfeita.

Que se proponha a estar comigo tempo suficiente para me auxiliar a 'afofar' os vestidos de noiva de cada uma de minhas doces filhas (e da minha nora, ora!).

Espero que a próxima babá seja 'quase' perfeita como a que nos deixa hoje. E que encha nossa casa de cuidados e alegria como você, Fabi, que vai deixando uma saudade imensa. Toda sorte do mundo pra você!

Amor,
Lu, Pedro (menino lindo), Babiela, Alice, Laurete, Maria, Renata, Fabi e Seu Fernando!!!

3 Comments:

Blogger Kamila Silva said...

flor vc esta procurando uma babá ???

10:56 AM  
Blogger Luciana said...

Oi Milinhaa, com 3 filhotes a gente sempre está procurando uma babá!

Obrigada pela visita!
bjs,

5:22 PM  
Blogger Kamila Silva said...

Magina :D ! é imagino três fofuras tem que ter um "pique" né !! RS... Eu sempre a visito .

Bjs Mila

7:16 PM  

Post a Comment

<< Home