Friday, July 01, 2011

Minhas MeninaAS e meu meninO

Adoro dizer: minhas meninasssssssss no plural!
Sempre desejei, secretamente, mais do que uma!
Mas admito: sempre me imaginei mãe de um memninO também!

Acho que inconfessavelmente, sempre quis essa conta perfeita de 3: duas meninAs e um meninO e, exatamente, nessa ordem!
Alguma coisa de MUITO BOA eu devo ter feito pra que o CARA lá de cima fosse tão fiel aos meus desejos mais íntimos, não??
Bem, cá estão eles: saudáveis e... LINDOS (nem precisava, vamos falar a verdade! Um exagero da natureza, né não??? rs)
Muito amor,
Mamãe!










Dadá, nossa querida e coruja babá!!

2 Comments:

Blogger Ana Téjo said...

Que lindOOOOOOOOOOOOOOOOsssss...

1:21 PM  
Blogger Luciana said...

Tô pensando seriamente em fazer pra vender!!! A vitrine já ta pronta! ;c)

Tão uns fofos, né?
;c)

2:54 PM  

Post a Comment

<< Home