Sunday, February 12, 2012

Ao mestre com amor!

Para começar muito bem o ano letivo!

(...)
Oi Luciana! Que felicidade ler e ver o efeito que um simples bilhetinho (simples, mas escrito com muito afeto) pode sutir! :)
Quando eu estava na 1ª série, minha tia Ilva escreveu algo semelhante em meu caderninho.
Ao ler, com 7 anos, tive um sensação tão gostosa, e hoje uma lembrança tão saudosa, que faço questão de perpetuar o exemplo, já que hoje posso exercer este papel.
À Alice, todo meu carinho e admiração. Desejo, do fundo do meu coração, que ela continue esta menina doce, dedicada e responsável que, como a mamãe citou, É A SUA MARCA. Estou certa de que é dona de uma personalidade ímpar, e que alcançará muito sucesso!
À toda família, um bom Natal e excelente Ano Novo! Feliz 2012! Feliz 3º ano!
Um beijo carinhoso,
Profª Laísa.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home