Wednesday, April 27, 2005

Dez

Queridíssima filha, o Outono finalmente chegou! Temperatura entre 15 e 20. Garoa, pé com meia, manta, bebida quente e a expectativa de muito aconchego! Claro que você continua insistindo em deixar seu “berção” às 6 da matina. Como lembra diariamente seu pai: “vai sentir saudade desse período que és dona do seu tempo.” Enfim... humanos...

Travessuras
Não há mais limite para suas aventuras/travessuras. Do engatinhar ágil e desbravador aos primeiros passos firmes e deslumbrados você tem sido personagem principal de cenas corriqueiras e inesquecíveis: dedinhos presos na gaveta, livros espalhados pelo chão, papel higiênico espalhados pelo chão, roupas espalhadas pelo chão, parafusos de armários pelo chão, frutas pelo chão... pelo chão.... pelo chão...
A decoração da sala ficou perfeitamente organizada para o Circuito Alice, seu local de treinamento para passadas ainda mais precisas. São dois sofás (2 e 3 lugares) que organizados com o móvel da TV e a mesa/puff de centro ficaram perfeitos para sua prática diária de aperfeiçoamento motor!

Mama-Pápa
Agora sim! Mama e Pápa já fazem parte do seu vocabulário ativo. O grande diferencial do uso: Pápa vem sempre acompanhado de bons e festivos momentos e Mama se ouve, apenas, entre choros e resmungos. Qual o motivo, hein?
Cantarolando... basta puxar um lá, lá, láaaaaaa e vem você com seu repertório que dizem uns ser lírico!
Palmas, palmas, palmas, são elas que anunciam mais um dia. É como se você estivesse aplaudindo a chegada de um dia novinho em folha ou, para os menos românticos, garantindo que os dorminhocos ao lado tragam sua refeição matinal!

Saúde e alegria
Raspando o prato, o copo, a caneca, a mamadeira... você continua crescendo com saúde e aprimorando seus gracejos. Gracejos que têm arrebatado corações, tirado suspiros e garantido a você incontáveis beijos e apertões (muitos deles seguidos de resmungos seu!)

Como pode ver, querida filha, é possível perceber como você continua sendo uma grande alegria nessa casa. Dessa família feliz e cheia de esperança. De medos e de vontade. De defeitos e tentativas. De problemas e fé. De amor e amor. Família com o sentido mais verdadeiro que se tem notícias: Família Alice Barrichelo.

Parabéns pelos Dez meses de vida.
Com o amor de sempre,
sua mãe

3 Comments:

Blogger Cláudia said...

Parabéns pra gordinha sem pescoço mais linda que tem1 E que tá crescendo tanto é tão depressa que já tá até ficando com pescoço. Uma mocinha!
Muitos beijos de amor da dinda Cacá.

5:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns pelos 10 meses, Alice! Estamos quase quase chegando à marca do primeiro aninho, né? E quanto você já desbravou e conquistou! Um beijo bem grande pra você e pra sua mamãe e pro seu papai.

5:46 AM  
Blogger Luciana said...

Ebaaaaaaaaa, quanto gentiii!
Brigada Dindas!
Brigada Tia Marcinha do Tio Martin!!
Bjs para todas!
:o)

3:53 PM  

Post a Comment

<< Home