Tuesday, June 27, 2006

Dois anos!!


Não eles não passaram voando, como costuma-se dizer.
Passaram na medida exata de dois anos. Nem mais, nem mesmo.
Tempo suficiente para muitas histórias. Insuficiente, porém, para nos (re)conhecermos.

Sinceramente, minha filha, tenho que reforçar o que já disse anteriormente: balanço do período está tudo pago! Não houve noite mal dormida que já não tenha sido recompensa. Todos os banhos que te dei me lavaram a alma! Todas as refeições que te servi, me nutriram para sempre. Tuas febres que me preocuparam, aqueceram infinitamente minha alma quando você voltava a respirar tranquilamente... e também suas birras.

Ah, suas birras... elas têm me ensinado muito. Têm me dado a oportunidade buscar ver com o olhar do outro.
Sua presença entre nós, minha filha, tem nos dado a oportunidade de nos revermos. Na verdade nos vermos sem nenhum mistério, esconderijo ou pressa. Sem começo ou fim. Dia-a-dia. E olha que foram apenas dois anos!

Filha querida, obrigada pela aportunidade de ser sua mãe e tê-la como minha filha.
Parabéns.
Amor,
Mamãe

10 Comments:

Blogger Cláudia said...

Godinha da Dinda,
parabéns pelo seu aniversário!
O que se pode desejar a alguém como você senão as coisas mais doces e lindas do mundo?
Sua mãe tem razão, é um privilégio ela ser sua mãe; e uma enorme deferência e prazer para mim ser sua madrinha.
Um beijo bem grande, por enquanto só um: os outros eu te dou depois, pessoalmente!

5:19 AM  
Blogger Luciana said...

AIIII, QUE DELÍCIA!!!! Brigadu!!!
bjs

PS. alguém pode ajudar a mae da alice a editar a DATA do post que tá errada, plisssss

1:22 PM  
Blogger Cláudia said...

Godinha da Dinda,
você está cada dia mais linda, masi simpática, mais gostosa e mais inteligente.
Cada dia dá mais vontade de comer seu pescocinho!
Adorei ter te visto hoje e brincado contigo!
beijinhos

9:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ah, Alice... linda Alice. Feliz Aniversário e muitas alegrias, brincadeiras, risadas e um mundo cheio de paz e carinho pra você! Seus pais são sim privilegiados de ter você como filhota e nós todos também somos um bando de sortudos de ver esta ser humana chamada Alice ser educada e amada no lar deste fenomenal casal, Lu e Nando. Beijos pra vocês, parabéns!

11:04 PM  
Blogger Luciana said...

doçura de marcinha, obrigada pelo carinho de sempre!

Mae da Alice!
;c)

10:11 PM  
Blogger Luciana said...

Num tá uma coisa, clau?

ai,ai,ai....

;c)

Quem tem dúvida do que estamos falando, venha conferir pessoalmente!
;c) ;c)

10:12 PM  
Blogger Lala said...

Dinda Lala atrasada no post, mas britânica no coração e no bolo e na pitttaaaaaaa!
Feliz aniversário Paçoca quirida. E lembre-se sempre: quando as coisas derem errado, diga bem alto: " IXXIIII"

2:53 PM  
Blogger Luciana said...

AMÉM! Para quando as coisas derem errado.... IXXXXIII!
;c)

2:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Aliçoca, um privilégio estar junto de você nesta data tão importante!
Feliz Aniversário.
Mamãe e Papai, Parabéns! Uma coisa com certeza nunca faltará pra essa menina MARAVILHOSA: Amor. Continuem o caminho que seguem porque vocês nasceram para criar pessoas tão admiráveis quanto vocês.
Beijos,
Titia Dani

2:37 PM  
Anonymous Anonymous said...

Aliçoca, feliz aniversário! A Titia e o Tio Lobo amaram poder dividir esse momento contigo. Esperamos poder estar presente nos outros momentos importantes da sua vida e que você já saiba desde hoje que você pode contar com a Titia tanto quanto sua mãe pode! Afinal de contas eu sou SUA AMIGA! :o)
Papai e Mamãe, parabéns! Tenho certeza que ela fará diferença importante no mundo porque vocês fazem e dão pra ela de sobra o que ela dá pros outros: AMOR!
Bjos,
Titia Dani

9:36 AM  

Post a Comment

<< Home