Saturday, July 18, 2009

Santo Sábado...

O dia estava lindo! Perfeito para seu batizado, filha querida. Não parecia, em nada, com um dia de inverno na capital paulista. Abençoada hoje e sempre, querida.
Amém!


E foi assim...


A Dinda Ana e o Dindo Marco!


Dinda, Dindo e EU!


Eu estava atenta a tudo...


e muito, muito FELIZ e super a vontade com MEUS DINDOS!


De mãos dadas eu e o Dindo na hora do Pai Nosso


E prestando muita atenção á cerimônia


Dinda me preparando para que eu recebesse o óleo santo


Todos atentos! Vejam Papai e Irmanzeira!


Preparando para o batismo, de fato! Dinda cuidadosa!!


Em nome do PAI...


do FILHO e do ESPÍRITO SANTO...


AMÉM!!


Choro abençoado (não parece mesmo que ela está RENASCENDO?!)


E para completar o cerimonial, o óleto santo


Papai do Céu te abençõe, mais uma vez!


AMÉM! (veja minha testa bezuntada!)


E a oração que Papai do Céu nos ensinou para encerrar meu batizado.
Veja como minha irmã é definitivamente doce e querida na atenção e carinho durante minha cerimônia. TE AMO, IRMANZEIRA!!


A benção de Papai e Mamãe


Tia Márcia me consagrou à Nossa Senhora.


Bem, pessoal, agora sou uma mocinha BATIZADA! VIVAAAA!


Amém

9 Comments:

Blogger Lala said...

Ai que linda a narrativa!
Que bom!!! :-)

Muitos beijos, parabéns para a nova batizada da família e pra "irmãzeira", coisa mais fofa desse mundo!
Bjs da Dinda Outra! :-)

9:11 AM  
Blogger Cláudia said...

a foto dela de maozinhas dadas com o dindo na hora do Pai Nosso é a mais linda de todas!
Ela tava linda e absolutamente adoravel com toda aquela animaçao, batendo palminhas, sorridente, Deu um show de simpatia!
E Alice, com aquele casaco de pele rosa que serviu DIREITINHO, e que as mangas estavam um pouco apertadas POR CAUSA DO VESTIDO? Depois a gente massacra e ninguém sabe o motivo.
beijo pra familia toda, até pro Pedrocks, que se comportou muito bem também.

10:06 AM  
Blogger Luciana said...

Comadres, muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada por tudo!
Clau, obrigada pela presença dos seus pais, agradeça imensamente o carinho da sua mae e os lindos presentes!

Dinda Outra, MUIIIIITO obrigada pelos lindos CLICKS! Agradeça muito ao zé o prestígio em comparecer!

Gde beijo,
Lu

1:02 PM  
Blogger Kiki said...

oi, Lu, ela esta uma fofa! so falaou a foto da mammy!
bjs, boa semana, e saudades!!
Cris fofolete ;0)))

7:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Amiga, que linda cerimônia!
Gostaria MUITO de ter estado presente. Alice e Gabriela estão lindas!
Que Papai do Céu cuide bem desta abençoada e querida família. Pra sempre.
beijo no coração
amiga Raquel

9:28 PM  
Blogger Luciana said...

Crisss!, que bom que passou por aqui! Fotos da mãe.... veja be, a família cresceu e tá faltando espaço para o cliques em todos! (rs). Mas prometo fotos de Pedro no barrigon de mamy asap!

;c)

9:59 AM  
Blogger Luciana said...

Raquelzísssima, você precisava ver como ela se comportou como uma FOFA! E a alegria que estava no momento do batizado? Não teve quem não percebesse a emoção e festança que ela fez. Efeitos espeialíssimos. Grande beijo e esperamos você por aqui!
;c)

10:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Lu e Fernando,
Que dia bacana! e foi tudo muito perfeito. Dona Gabi foi tão 100% q deu impressão que os padrinhos tinham experiência. heheh
Um grande abraço do padrinho mais q orgulhoso.
Marco

5:07 PM  
Blogger Unknown said...

E a sintonia de vocês 3 (Dindo, Dinda e Gabriela) foi contagiante!

Obrigada Compadre, agora pra lá de OFICIAL, pelo carinho de sempre.

bjs,

1:42 PM  

Post a Comment

<< Home