Monday, July 11, 2011

Acampamento...


Então, é assim: Alice em mais uma temporada em acampamento. Saiu hoje 9am e só volta no dia 19/07! Ela foi com um sorrisão de orelha a orelha. E o meu sorrisão fico colado na cara até que o ônibus dela sumisse da vista. Aí, sente e chorei um monte. Porque mãe é assim: a gente dá condições para eles aproveitarem tu-do da vida mas morre de vontade que a vida toda deles voltem sempre pra nós!

Enfim, continuo acreditando que: sangue na veia só não basta. É preciso dia a dia para que eles possam ir e queiram, de coração, voltar!

Na luta pra merecer SEMPRE o amor, o carinho, o respeito e a saudade de cada um dos meus filhotes, com muito amor,
Sua Mamãe!

PS.: Alice, claro que sua preocupação para que eu não me perdesse no caminho de volta foi providencial! Me perdi sóooooooo um poquinho, querida! Te amo muito!!!
:c)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home