Monday, May 30, 2005

Onze

Tempo e temperatura: fresco. De seco para úmido. Ou melhor, com enchente. A maior dos últimos 20 anos, segundo os meteorologistas. As vésperas de seus onze meses, a chuva que caiu insistentemente sobre São Paulo deixou um saldo negativo para a cidade e seus moradores. Infelizmente, querida filha, não foi a última grande chuva e você terá oportunidade de rever essa cena outras vezes. Enfim...

Sua graça não tem mais limites. Essa é uma nova fase com destaque para a sua simpatia! Tenho que confessar que fiquei um pouco melindrada com alguns “recuos sociais” de sua parte recorrendo, inclusive, a estudos sobre o tema (veja lá o que lhe aguarda...!). Mas tudo não passou de uma ansiedade boba de uma mãe apaixonada. Ao seu tempo, como deve ser, você se reconheceu segura e deu ao mundo a chance de aproveitar todos os seus gracejos.

Beijos, tchauzinhos, sorrinhos, dengos, abraços... têm sido distribuídos a todos. Ou melhor, a quase todos. Vamos deixar claro que simpatia tem limites e a sua é ainda se-le-ti-va! E por falar em limites você tem sido uma filhota muito atenta aos NÃOS. Claro que com certos resmungos hora ou outra.

Campanha: Um ano bem quentinho
Como sempre, graças a deus, você tem crescido com saúde. E como tem crescido!!!! Já não há tabela que enquadre suas medidas!!! Já estamos nos preparando para o próximo mês. UM ANO!
Decidimos que ao invés de uma tradicional festa com bolo, refri e amigos faremos uma viagem a três e uma CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE COBERTORES que serão entregues a crianças carentes. Nada de esforço. Apenas coerência de nossa parte sei que você ficará contente com a decisão que estamos tomando por você.

Como sempre, todos os nossos movimentos em relação a você vêm com a sensação de coisa bem feita. Acho que é você que tem nos dado essa sabedoria!

Bom querida Alice, por hoje é isso. Mais novidades em alguns dias.
Um beijo com o amor de sempre,

sua mãe

0 Comments:

Post a Comment

<< Home