Thursday, September 14, 2006

Diria que...



O que você diria a si mesmo quando era mais jovem?

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

"Não se preocupe tanto. Tudo vai ficar bem." É o que eu diria, é o que também gostaria de ouvir de meu futuro eu. Lu, você leu "The Time Traveler's Wife"? Beijos.

10:56 PM  
Blogger Cláudia said...

Você é feliz e não sabe (porque eu me achava uma baleia e era maaaagra!)

10:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ah, simples: Você só ficará cada vez melhor! O tempo é divino. Ajuda tanto a entender, compreender, crescer, melhorar, melhorar, piorar... risos
E os amigos que você cultivará, ganhará?! Cada dia melhor! :o)

1:56 PM  
Blogger Lala said...

Eu diria: Você é muito legal, sabia? E eu gosto muito de você.
Era tudo o que eu precisava ter ouvido.
Beijo!

5:11 PM  

Post a Comment

<< Home