Monday, August 10, 2009

Cada idade...



tem sua beleza...
Cada uma das MINHAS MENINAS! tem um feito 'precoce'!

"Mãe quando é que eu vou usar sutiâ?"
"Bom filha, quando for a hora!" (evazia a resposta, não??!!)
"AAAAaaaaaaaaaaaaaah, mamãe... e QUANDO É A HORA??"
(em apuros, mãe responde): "Bom filha, acho que cada menina tem sua hora. Ou é quando a menina tem o peito já grandinho, ou talvez quando ela quiser muito!(bom ao menos a mãe que vos fala pensa mesmo assim!).
"Mamãe, e se eu quiser um sutiã?!"

(parênteses: a mãe, que vos escreve foi uma sonhadora e desejosa por um sutiã durante anos! arrastei um desejo por essa peça íntima e, na verdade, nem me lembro quando pude realizar meu sonho. :c) Pensando que não haveria mal algum em realizar a vontade dela e clao, resgatar minha antiga história!! lá fomos nós!)

Depois de pesquisar diferentes lojas de lingerie e ela se encantar por TODOS OS CONJUNTOS RENDADOS, BORDADOS, DON STRASSS, ETC, ETC, ETC... encontramos um simples e basiquinho de puro algodão, branco mas que cumpriu a missão: VESTIU MINHA PEQUENA-GRANDE MENINA. Um legítimo sutiã, número 10, que deixou minha filha ainda mais vaidosa!

Adorei, como sempre, filha querida, estar contigo em mais essa descoberta!
Amor, Mamãe!
:c)

3 Comments:

Blogger Cláudia said...

Se sentindo a bala que matou Kennedy!
fofa!
beijo

8:55 PM  
Blogger Luciana said...

com dois tiros no cano: um branco e um berrrrrrrrrrge!
(é o que temos por hora, fazêoquê!!)

bjus

7:47 AM  
Anonymous Cintia D Camargo said...

Que demais!
Acho que a sensaçao de comprar o primeiro sutiã da filhota deve ser incrivel!
Espero que a minha pequena (que ainda nem nasceu) me permita este mimo...
;-)

1:48 PM  

Post a Comment

<< Home