Sunday, July 31, 2011

FIM das férias...









foram 30 dias, 2 acampamentos, dentes que ficaram mais moles, dias difíceis de sair da cama, outros difíceis de IR para cama, brincadeiras com os irmãos, novos amigos, novos lugares, sabores, cheiros, mais limites e menos barreiras...

Um cabelo mais 'aloirado' pelo excesso de sol herança das aventuras das férias de julho! Mais manchas e arranhões pelo corpo, também como herança das férias! e uma cabeça com um mundo ainda maior e excepcional!

Para os irmãos, amigos e familiares ficaram a saudade e o orgulho de uma Alice aventureira, destemida, curiosa... à sua maneira.
Para mim, ficou o reconhecimento de uma 'nova filha e o aprendizado de que filhos que comem e dormem bem não dão trabalho APENAS para comer e dormir. Meus olhos, atentos além do limite, encontra filhos que nascem, crescem dia a dia. E eu, simplesmente tenho a oportunidade de reconhecê-los, amá-los e orientá-los. Porque filhos, como os meus, que comem e dormem bem não dão trabalho para comer e dormir MAS EU DESCUBRO trabalho, SEMPRE !

Á minha NOVA Alice, meu NOVO amor e a certeza renovada de que amar e merecer ser amado é um aprendizado DI-A-RI-O!

Amor, sempre,
Mamãe.

1 Comments:

Blogger Kamila Silva said...

Parabéns Luciana querida ... Fico sempre emocionada com suas palavras para com "seus filhotes " que são uns fofoooosssss ... Você tem uma alma tão linda ...

2:49 AM  

Post a Comment

<< Home