Monday, March 05, 2012

Família



Fim de domingo....
De Pijama e de alegria em família.
A vida é corrida, as agendas são apertadas, o Rio de Janeiro continua lindo e distante de São Paulo mas a gente se encontra e se encanta como antes, como sempre.
Agora, para minha alegria, divido com eles minha família!
Obrigada filhos pela bagunça contagiante desses domingo que teria sido, assim, sem fim, se dependesse de mim!
Obrigada Cesar e Raquelzita pelos raros, intensos e especiais momentos juntos.
A vocês dois, minha família escolhida! (que privilégio), Dindões de Pedro Barrica um ótimo ano de 2012!

Amor,
Lu.

PS.: Continuo não entendendo porque, além de tudo, precisam meus filhos ser TÃO LINDOS? tsc, tsc, tsc... vai entender, né? rs

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Raquel e eu fomos recebidos com uma deliciosa bagunça de almofadas. Um tal de fazer torre (almofadas empilhadas) para o Pedro sentar; forrar o chão (almofadas lado-a-lado) para a Gabriela se jogar; e bater papo cabeça com a Alice que estava se preparando para a primeira prova na escola, com direito a simulado e tudo – claro que com a ajuda do Fernando!!!!!!!!!!!!
A descontração foi tamanha que presenciamos gente pequena fazendo pum (não vou dizer quem foi.....); e fazendo xixi e chamando de coco......(ops, desculpa aí mas achei o máximo!!!!!!).
A brincadeira se arrastou da sala para a sacada e ficamos um tempão arrumando carrinhos no tapete “de estrada” e “comendo” bolos e sanduíches da cozinha das crianças....coisas em família!!!!!!
Depois, ah depois....Lu, Raquel e eu fomos revelar o nosso amigo-secreto-de-três – já que o fim do ano passado foi tão corrido que não conseguimos nos reunir. E com uma amizade assim, quem é que se importa com a data do nosso encontro!!!!!!!!!! Qualquer dia é dia para a gente se confidenciar.
Obrigado Lu, Fernando, Raquel, Alice, Gabriel e Pedroca por fazerem parte da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos de Dindo!!!!!!!
César.

7:40 AM  
Blogger Luciana said...

Dindos são tudo nessa vida, né não!!! ;c)
Nós que agradecemos!
;c)

9:52 PM  

Post a Comment

<< Home