Amor incondicional
Dá-se, na maioria das vezes, o nome de Amor Incondicional ao sentimento que os Pais têm pelos filhos e desses aos Pais. Nenhum outro amor, e aqui fala-se de padrão, de maioria - ganha essa conotação quase sublime.
Não que esse amor não tenha se quer uma condição. A máxima, acredita-se, é cunhada na medida de uma caricatura romântica de uma relação que permite tal rompante.
Na verdade, acredita-se, a condição para que esse amor exista verdadeiramente é tão simples, tão pouca, tão pequena que no turbilhão de emoções e no dia-a-dia da gente, tem-se a sensação de que o amor está ali pelo simples fato de pais e filhos existirem.
Seja lá como for, o fato é que o fio mágico que une pais aos filhos (assim mesmo, nessa ordem: PAIS-AOS-FILHOS) garante a nós humanos a divina sensação de sermos incondicionalmente AMADOS. E que assim seja.
A você, minha filha querida, meu amor incondicional!
PS.E que a nossa ignorância incurável nos dê para toda a eternidade o direito a acreditar nesse amor. E que estudiosos e seus "ismos" cartesiamos jamais nos tirem esse quase encontro com deus.
1 Comments:
*suspiros incondicionais*
beijo!
Post a Comment
<< Home