Friday, March 16, 2012

Daqui muitos anos....


Quero envelhecer com mãos firmes.
Firmes, porém, apenas o suficiente para um abraço ou para dar as mãos ao meu companheiro, filhos, amigos, netos, bisnetos....
Quanto á minha sanidade mental, desta eu abro mão e deposito toda minha expectativa em meu coração.
Ah mente, certamente, você irá me trair!
Quem sabe um alzheimer ou qualquer outra demência senil.
Tão frequente ultimamente...

Confesso, não me importo.
Minha fidelidade mora e morará sempre em mesmo sentimentos.
Deles, só eu saberei e não precisarei provar que são reais, irreais, úteis ou fúteis.
Porque sentimento, ninguém discute, não tem começo, meio ou fim.
Seguramente, não serei uma velhinha coerente aos olhos de quem me vê.
Definitivamente, cada vez mais, quem me vê irá me importar cada vez menos!
Serei fiel apenas a mim e ao meu amor por vocês.
Luciana Augusto Barrichelo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home