Sunday, March 20, 2011
Friday, March 18, 2011
Royal Academy of Dancing
DIRETORIA ADMINISTRATIVA / CURSOS EXTRAS
São Paulo, 16 de março 2011.
COMUNICADO
Senhores pais ou responsáveis,
Comunicamos que a aluna ALICE BARRICHELO está apta a participar do exame da Royal Academy of Dancing no PRE-PRIMARY, que acontecerá no mês de junho, com examinadora enviada pela Royal especialmente para a ocasião.
Ao participar dos exames ou das aulas de apresentação da Royal Academy, as alunas recebem um certificado de validade mundial de que concluíram o grau avaliado.
Os exames serão realizados na sede do estúdio de ballet Cisne Negro, na segunda quinzena de junho.
Coloco-me à disposição dos senhores para qualquer esclarecimento que se faça necessário.
Atenciosamente,
Giselle Bittencourt
Sem mais, a mãe da pequena bailaria simplesmente agradece MAIS UMA VEZ ao cara lá de cima!!
Com muito amor e orgulho, sempre,
Mamãe.
Monday, March 14, 2011
2011: o ano que valeu a pena!
Em 2008, nascia uma linda minininha. A ela demos o nome de Gabriela!
Além de sua beleza, carisma, alegria, Gabriela herdou um nariz e uma garganta que seriam, durante dois anos, um clássimo para a literatura de qualquer otorrino.
Foram dois anos de muita 'briga' na hora da refeição, espanto e tortura de qualquer família. E não era espefícicamente contra o arroz/feijão. O desconforto era tamanho que até mesmo bolo de chocolate podia, rigosoramente, ser renegado pela moçoila...
Os anos foram complicados numa convivência de luta diária à mesa. Como podia uma menina tão delicada, tão menininha ser tão arredia a alimentação? Porque tanto descaso, intolerância em um momento tão curtido da família?
Teria que haver uma solução.
Ora, não é possível continuar assim....
Uns diziam que era fase (??), outros birra de filha do meio, outros, ainda, que tem criança que não come mesmo e pronto.
Tsc, tss, tsc, tsc...
Estávamos prontas para uma solução definitiva.
No dia 17 de janeiro de 2011, após um diagnóstico preciso e espantoso, o otorrino da família sentenciou: cirurgia de adenóide + amídalas!essas enormes não deixavam espaço entre uma e outra, fazendo com que a respiração ficasse comprometida e apenas liquidos 'ralos' passassem por ali sem muito esforço!!! E o paladar? Ora, pense você de nariz TAMBADO, com dor de garganta, tendo que enfrentar uma feijoada? Era mais ou menos assim a leitura alimentar da Gabriela nos dois anos de vida: dolorida e sem paladar... :c(
Dia 19 de janeiro de 2011 estávamos prontas, de malinha e cuinha esperando que a porta do centro cirurgico nos chamasse! Ela foi sorridente. Eu, esperançosa...
Hoje, somos uma família quase "Doriana"! Gabriela continua linda, carismática, ranhetinha MAS repetindo as refeições, adorando maçã, melão,uva, manga, abacate com laranja; preferindo arroz com bastaaaaaaaaante feijão, frango a carne, suco de laranja a maracuja ..... e tendo um imenso prazer durante a alimentação com os irmãos!
"Mamãe isso é BÃO, né?" e descobrindo, aos 2 anos e meio, os prazeres à mesa!
Resgatei minha filhota!E seja lá como for meu "resto" de ano, pra mim, 2011 já valeu!
Ao Cara lá de cima, obrigada pela parceria de sempre!
A família, em especial a minha doce filha Alice, obrigada pela ajuda diária, idéias, abraços e apoio SEMPRE...
Aos amigos pela tolerância e torcida.
Com muito amor,
Mamãe
;c)