Wednesday, July 25, 2007
Tuesday, July 24, 2007
Férias

Férias, são dias inteiros de oportunidades para vermos e sermos vistos fora de nossas `caixinhas` habituais.
Para você, minha filha querida, leve desses meus afortunados dias meus melhores ensaios e minhas melhores vivências. Meu coração. (Obrigada pela experiência inigualável de ser sua a cada momento e de te ter para mim cada um desses dias inesquecíveis!)
Para você, meu companheiro insistente, meio torto e resistente (!), minhas descobertas, alegrias e tristezas. Meus encontros e reencontros com mostros e fadas, meu corpo e minha alma.
Para você, você, você... meus raríssimos e preciosos amigos de copo e de cruz minha eterna gratidão por seus gestos simples e nobres que tanto têm me salvo da vida e alguns de meus mais secretos pensamentos.
A todos vocês, meus colegas, meu muito obrigada pela oportunidade da diversidade, me tornando mais resistente e mais flexível.
Férias são dias oportunos para agradecer a oportunidade de revermos e sermos vevistos e de nos convencermos que a vida é rica, dinâmica e até mesmo eterna.
Sunday, July 08, 2007
Voltando para casa...

Foi a primeira vez que ela dormiu fora.
A expectativa da partida nos deixou ansiosos, em dúvida, quase arrependidos. Contamos cada minuto da volta. Mas... Acho que nos saimos bem.
Ao menos você se saiu maravilhosamente bem!
Então o seu maravilhosamente com o nosso mais ou menos nos garantiu uma boa média!
O importante mesmo é mais uma fase realizada.
Sua vida nas tuas mãos. Nas tuas mãozinhas, melhor dizendo.
Respondo aos que perguntam que meu coração se divide entre a saudade em não tê-la todos os dias e o orgulho em saber dos detalhes de teus dias deliciosos longe de mim.
Amor,
Mamãe.